Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sábado, 30 de janeiro de 2010

a vida continua


e hoje eu paro pra pensar, se vs seria a pessoa certa pra mim.
a vida te deu duas opções: ser feliz comigo, ou procurar outro alguém.
e eu achando que a minha vida seria como num conto de fadas onde eu seria feliz com aquele que eu amava, vs me decepciona e escolhe a segunda opção.
mas eu não pude fazer nada, pois quem faz e decide a sua vida é você.
intão você sabe o que é bom e o que é ruim pra essa sua vidinha.
agora eu vejo como eu fui uma boba, em acreditar em tudo o que você me dizia, não se passava se algumas palavras dita da boca pra fora só pra alegrar alguém, só não entendo o porque, justo eu ?
e eu te garanto que as noites em que eu chorei por sua causa, jamaz vão acontecer novamenti. porque hoje eu vi que a minha vida fez a coisa certa, em não me dar vs de presente pois não era eu que não te merecia e sim você, que era um perfeito idiota.
não pense você agora que eu fico pra baixo quando te vejo com outra ou sendo feliz, pelo contrario eu te desejo toda felicidade e sorte do mundo. porque foi você que me fez ver o mundo ai de fora, onde uma menina diferente de muitas outras era só mais uma no mundo dos homens.
mesmo eu falando tudo isso, você é o unico que eu desejo esquece, apesar de vs quebrar meu coração vs foi único. :/
acho que uma parte de uma música diz uma coisa por mim: você diz que tem o maior respeito por mim mas as vezes eu sinto que você não me merece e ainda assim você está no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário