Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

pra que ?


Você não imagina o quanto dói em mim ter que aceitar que não te tenho ao meu lado, que o meu sorriso não é qual te faz sorrir. Que minha imagem não é a primeira coisa que vem em sua mente quando acorda, que meu nome não é a primeira coisa em que pensa em seu dia. Não é comigo com quem você sonha, com quem você quer estar em todos os momentos que precisa de alguém. Apenas deveria ser eu ao seu lado, te abraçando, te fazendo rir com qualquer bobagem, olhando em seus olhos e percebendo que isso era tudo o que eu sempre quis. Deveria ser eu quem faz teu coração disparar e que, ao pensar em amor, te faça acreditar que ele existe e que com ele tudo é possível. E eu pudesse ser a única pessoa no mundo que pudesse te fazer feliz. Tudo isso deveria ser eu... você deveria ser meu !
Eu fico aqui lembrando de como as coisas são, tantas coisas aconteceram comigo em menos de um ano. Muitas dessas coisas só deram uma passadinha rapida na minha vida, de todos os meus sorriso poucos foram sinceros, todos os meus choros foi apenas uma forma de tentar me sentir me melhor com tudo o que algumas "pessoas" me fizeram.
Todo mundo me diz que eu to sempre feliz, que eu só do risada...Mas esse "todo mundo" nunca me viu quando eu chego em casa, a minha vontade é de me trancar no meu quarto e não sair mais, é de me isolar de um mundo onde eu sou totalmenti iludida e enganada. As vezes eu queria viver num mundo onde só eu existo, onde nada e nem ninguem vai me dizer o que eu devo fazer ou se é certo ou errado. No meu "mundo" não existiria o tal principe encantado, pra que sonhar com ele ? se eu vo me decepcionar como eu sempre me decepcionei com todos os meninos ? pra que tentar sonhar com alguém que nunca vai ser real ? melhor só do que mal acompanhada né !
Pode não ser uma afirmação muito certa, mais eu prefiro mil vezes ficar aqui queta no meu canto do que sonhando acordada com um ser que eu nem sei se algum dia ele aparecerá :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário