Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

será o certo ?

Então essa melancolia continua. Bela história pra contar, o bem e o mal, branco e preto, aberto e fechado, frio e quente, eu e você. Você e eu. Juntos e separados. Abraços e afastos. Beijos e diálogos. Agonia e amor. Sofrimento e alegria. Pensamento e você. Eu e você. Rosas com espinhos. Olhares sem carinho. O hoje sem o futuro. Que alivio! Alias, que desespero, estou começando a seguir por outro caminho agora. Ele sabe das coisas que passam na minha cabeça, tarde demais. Eu preciso dele, mas agora tá difícil, de conviver com isso. A verdade dói tanto assim? Incrivel como eu fui corajosa, coração se superou, estou orgulhosa, e ao mesmo tempo anciosa.. Meu Deus, vou ter que lidar com esse sentimento sozinha, sem ter que esconder dele. E agora? Sofrer com ele do meu lado, ou sofrer sem ele? Que sentimento novo é esse que eu nunca senti?
Será que você sabe o que é o amor ?
- “Amor?… Hã, quando o Príncipe beija a Branca de Neve e eles vivem felizes para sempre.” – Samanta, 5 anos.- “Sou eu! Porque meu pai sempre me diz isso antes de eu ir dormir: ‘você é o amor da minha vida’.” – Fernanda, 6 anos.
- “Amor é o que faz as pessoas darem risadas.” – Marco, 9 anos.
- “Eu nunca vi. Mas, eu sei o que é.” – Bruno, 7 anos.
- “Amor não é como salgadinho, ele nunca acaba.” – Caio, 7 anos.
- “É quando alguém lembra da sua cor preferida.” – Tamiris, 6 anos.
Pra cada um o amor tem um significado. Até para inocentes crianças, que não viram como é realmente o mundo lá fora ! Quando tudo parece estranho, eu vejo de uma outra forma, e tudo se resolve. Grande dom esse de conseguir enxergar os dois lados. Mas apenas um é o lado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário