Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

eu só queria uma música...

- Ta com medo de amar é, ta com medo do amor e ai ? ♪
- E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ! ♪
- Nesse seu peito será o meu fim ♪
- Só eu sei, o quanto eu te amo e te quero, só eu sei o quanto é triste amar e ficar sem ninguém ♪
- Tem dias que me da vontade de sair por ai, tem dias que me da vontade de sumir ♪
- Fugir de tudo que existe aqui, eu só quero ser livre ♪
- Ninguém vai ser feliz sem ser amado ♪
- Tudo bem um dia vai o outro vem, você deve estar pensando em outro alguém. ♪
- Podem falar do seu mundo e te proibir de tudo, mais o que tem na sua mente não fica luto ♪
- Eu não posso esperar por muito tempo aqui, eu tenho o mundo inteiro a fora e mil motivos pra sorrir ♪
- E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mais lembra quando eu te falei. você é tudo o que eu sonhei, você não disse nem que sim... mais também não disse nem que não ♪
- Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz... Mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim, você ja sabe que é em você que eu penso, foi o destino que escolheu assim, estou distante num lugar perdido e só você vai tirar daqui... ♪
- Sei que pra você eu sou apenas mais um número, de uma agenda qualquer.. ♪
- Mas ficar sem você é bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escutar, quem não se apaixonou não pode me julgar, dizer que eu estou errada ♪
- Quem sabe o meu dia vai chegar ♪
- Com toda a minha força vou lutar ♪
- A vida vai trazer quem eu mereço ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário