Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sábado, 12 de março de 2011

não há explicações.



Parar para pensar em tudo o que já ocorreu em sua vida, não vai mudar o seu passado ou o seu futuro.
O que aconteceu, já foi, já era. É passado, você já viveu aquele momento e você sabe mais do que ninguém que ele não voltará. Nem se você for um gênio.
As vezes é difícil aceitar como as coisas acontecem, mais mesmo assim de que adianta nos ficarmos perguntando depois: "mais será que se eu tivesse feito de tal modo seria melhor?" "se eu não tivesse feito aquilo ele ainda gostaria de mim?" são perguntas que vêm em nossas mentes a todo momento, mais o gozado é que só vêm quando fazemos algo que nos arrependemos.
Como por exemplo: o beijo não dado, o sorriso não retribuído, o abraço falso e o oi não correspondido.
A cada diz que passa nos surpreendemos com as pessoas. Aquele sorriso que você via quase todos os dias, hoje nem lhe mostra a cara. O eu te amo que você ouvia sempre, foi esquecido e só ficou na memória. O abraço mais aconchegante que você recebeu, virou um aceno das mãos a distância...
Enfim, o mundo da voltas e todos nós sabemos que a vida segue...
Fazemos coisas que muitas vezes não queriamos que fossem verdade, pois nos arrependemos muito instantes depois. Mais por que insistimos no mesmo erro? Por que será que sempre fazemos algo e ficamos super felizes na hora, mais é só passar cinco minutos e você já fechou a cara?
É a vida é assim, aliás o ser humanos é assim, não há explicações para o que nós sentimos a todo momento, a toda hora e a todo segundo. Cada um de nós tem sua bipolaridade, um dia estamos felizes, no outro estamos triste que as vezes nem nós mesmos sabemos o motivo.. Sim, somos complicados.
Eu mesma, cansei de pensar: "por que eu fui fazer isso?" "não devia ter feito, fui muito burra".                                
Hoje de cabeça erguida, depois de todos os tombos que levei por esses pensamentos, eu penso: "eu fiz o que eu achei que era certo, se foi no momento errado com o tempo as coisas se ajeitam."
Pra que esquentar a cabeça ?
Somos livres para fazermos o que quisermos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário