Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Ele: Aconteceu alguma coisa ?
Ela:  Aconteceu que você não está aqui comigo. Aconteceu que essa minha vontade de te abraçar a cada dia aumenta mais. Que essa saudade está me sufocando, esse desejo de ter você perto de mim e não poder fazer nada por causa dessa maldita distância me agonia. Aconteceu que esse amor que eu sinto por ti a cada dia está mais intenso e eu não posso demonstrar em gestos, em carinhos. Aconteceu que eu queria dormir contigo hoje, amanhã e depois. Queria poder realizar nossos sonhos e imaginar outros. Aconteceu que eu quero seu beijo, seu cafuné, seus carinhos. Escutar sua voz susurrando em meu ouvido que me ama assim como eu amo você. Sentir seu corpo ao meu. Ouvir sua risada e ver seu sorriso encantador. Te apresentar aos meus pais e sair de mãos dadas na rua. Aconteceu que eu queria adormecer em seu peito apenas ouvindo seu coração bater e você me fazendo caricias. Queria dividir um sorvete com você e te lanbuzar todo. Aconteceu que eu só queria ter você aqui comigo e mais nada.

Um comentário: