Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu posso ser firme. Eu posso ser forte. Mas contigo, isto não é assim. Há uma garota que não dá à mínima. Por trás desta parede que você simplesmente atravessa. E eu lembro-me de todas aquelas coisas malucas que tu disseste você as deixou rodando na minha cabeça. Você sempre está lá. Você está em toda parte. Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui… Todas as coisas loucas que fizemos, não pensamos sobre elas só fomos na onda. Você está sempre lá. Você está em todo lugar. Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui. Droga, o que eu faria para ter você aqui? Eu gostaria que você estivesse aqui. Eu amo seu jeito. É quem eu sou, não preciso forçar. Nós sempre dizemos “diga as coisas como são”. E a verdade? É que realmente sinto sua falta. Todas aquelas coisas malucas que você disse você as deixou correndo pela minha cabeça. Não eu, Eu não quero deixar você ir. Só quero que você saiba que eu nunca deixarei ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário