Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 5 de junho de 2012


As vezes as pessoas pensam, pensam demais, ficam imaginando que me conhecem, que me tem na palma de suas mãos. Mas, quer saber de uma? Nem eu me conheço, nem eu sei meus limites, nem sei ao menos o que eu sou capaz de fazer. Não gosto quando me subestimam, quando fazem isso a única coisa que tenho vontade de fazer é mostrar o contrário. Mostrar que eu não sou nada que eles pensam, que eles não me conhecem. Muitos falam que eu não sou capaz, muitos acham que sabem de tudo. Anota aí, eu ainda vou calar a boca de muito filho da puta que disse que me conhecia, vou calar a boca de muita gente que um dia disse que eu não tinha capacidade, vou calar a boca e humilhar todos que um dia me subestimaram. Pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário