Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

racionais ou irracionais?


É incrível a capacidade humana de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. você vai na festa em um dia no outro já fica sabendo que ficou com fulaninho ou ciclaninho, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo? tudo muito normal, esse é o resultado da inveja. da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio. A minha imagem é você quem faz, mas a minha vida sou eu quem vivo !
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Luan Santana, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
Posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece!(h'

Nenhum comentário:

Postar um comentário