Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

www.amor.com.br

Me assusta um pouco a quantidade de pessoas que procuram no google.com pela frase "amor não correspondido" ( posso dizer que sou uma delas :s )
Só quem passou por isso é que deve ao menos imaginar como isso dói, você fica pensando "precisava ser eu?" e tenta fingir que nada está acontecendo, você faz de tudo para não sentir a dor que o seu coração ensiste em lhe mostrar. Você chega a fechar os olhos contar até dez e pensar: por que ?!
Eu só preciso de um tempo para resumir em letras o que nunca consegui te falar em voz alta, como por exemplo: SUMA DA MINHA VIDA, eu queria muito nunca ter te conhecido, isso resolveria muitos dos meus problemas, muitos ou todos. Hoje você pode pensar ou falar que me odeia, mais eu sempre vou interromper falando que é mentira porque você dizia que me amava.
Lembra como costumávamos ser? Você pode se lembrar e fingir que não faz falta isso pra você, mas eu sinto falta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário