Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sábado, 21 de agosto de 2010

se eu pudesse...

Se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir, de novo, como é gostar de você, mas nada é capaz de esconder aquilo que eu sinto quando ouço seu nome, percebi que outros eram apenas 'outros' e você continuava ali, me prendendo num passado que nunca iria se tornar presente
Tem hora que bate uma tristeza, que não sei o que fazer e nem pra onde ir, tenho tantas coisas pra falar mais não há ninguém de verdade pra ouvir. Me pego lendo conversas no registro como se houvesse uma chance de ter aquele momento de volta.
Então digamos que só você passando pelo que eu passei, pra entender que eu sempre te amei !
Eu tenho quase 99% de certeza que ele não pensa mais tanto em mim, e o 1% que resta é o que me mantem de pé pra sonhar. É incrivel como uma pessoa pode partir seu coração e mesmo assim você continua amando-a com todos os pequenos pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário