Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

um depoimento de amor !

"Saí do quarto, liguei o som alto. Andei pela casa até sentar no chão perto da janela da cozinha, onde dava pra observar uma boa parte do movimento da rua, observei meu irmão e seus amigos jogarem bola, seu sorriso era sincero e feliz. Em um lugar mais distante dali, me fixei em um casal q parecia ter uma pequena discussão, como ñ conseguia ouvir o que falavam, por causa da distância, dos gritos e barulhos da rua, imaginei o motivo de tal briga. Ñ demorou muito para q o barulho da rua e de carros viesse a aumentar e acabar com a brincadeira das crianças q se limitaram a brincar na calçada. O rapaz q discutia com a moça fechou os olhos de ódio e se virou pronto para atravessar a rua, de longe vi um carro correndo como louco, uma coisa bem normal aqui na minha rua, mas então fechei meus olhos e desejei c/ todas as minhas forças q algo parasse o carro. Qnd os abri novamente tive uma surpresa, a garota tinha abraçado o rapaz sem deixá-lo ir embora. Mal sabem eles q a garota salvou sua vida." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário