Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

desilusões.

Incrível como sinto ciúmes do que não me pertence !
Quando te vejo com ela, é como tivesse sido arrancada uma parte de mim.
E o engraçado é que posso estar fazendo mil coisas, mais na minha mente só terá um foco: você !
Como posso ser tão boba ? Tão presa a alguém que nem sabe nada sobre mim ?
Como posso criar ilusões em cima de sonhos, onde só eu era feliz ?
E você ? Bom, você não sabia de nada...
...Mas, um dia esse céu cinzento ia virar um belo sol.
Você como sempre encantador, com seu sorriso que cativa a todos..
E eu ?
Sempre presa em meu mundo. Real ? Talvez !
Cheio de sonhos ? SIM !
Cheia de ilusões ? MUITAS !
Cheio de encantos ? TALVEZ !
Cheio de felicidade ? NÃO TENHA DÚVIDAS !
Mais sempre com um vazio bem no meio. O motivo ?
VOCÊ !
Saber que é feliz com outra me deixa mal sim, por saber que ela preenche o seu ingênuo coração.
Mais me dói saber que nunca pude sonhar contigo como eu sempre quis.
E o melhor, que quando eu acordasse tudo ainda seria um sonho...
Juro que queria saber o que acontece comigo, por que tenho ciúmes de coisas assim ? por que não vivo no mundo real ao invés do meu mundo "encantado" ? por que crio expectativas aonde nem se quer nasceu esperança ? por que ? queria ao menos uma resposta. só, isso bastaria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário