Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

qual seria a graça ?

se eu tivesse tudo o que desejo, qual seria a graça da vida em algumas derrotas ?
se eu não mudasse de opinião sempre, será que eu veria os dois lados da moeda ?
existem milhões de perguntas em nossa mente, várias são sem respostas.

só preciso de uma chance apenas para mostrar pro mundo quem realmente sou !
mostrar a garota carismática e livre que existe dentro de mim.
um chance para realizar a minha lista dos meus quinze desejos do decorrer da vida...
um chance para mostrar quem realmente gostaria de ser e fazer.
mostrar que o meu jeito de pensar é diferente, do de fulano e ciclano.
e que cada passo que dou mostro que não sou fácil de abalar.
pra que chamar a sua atenção com gestos se posso te conquistar com palavras ?
medo de lhe demonstrar o que sinto ? isso eu nunca tive.
eu quero ? então eu posso e consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário