Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 20 de julho de 2010


Era 18 de julho, Carol já não sabia mais o que fazer fazia duas noites em que ela não dormia. Passava noites em claro só pensando no que havia acontecido na sua vida e chorava, quieta para seus pais não acordarem, chorava de ficar até sem ar.
Carol só sabia pensar numa única pessoa, aquela que ela mais amou em seu tempo de existência, a única que havia flechado o inocente coração da garota. Então voltando ao passado Carol começou a lembrar das coisas que conversava com ele, que ria e que até chorava. Por alguns minutos foi bom para Carol lembrar de tudo que dividiu com ele. Mais logo em seguida veio o choro, um choro diferente dos outros ela sentia uma coisa estranha dentro de si. Carol teve vontade de sair correndo no meio da madrugada, de pijama e toda descabelada. Mais o único motivo de ela ter ficado louca por alguns minutos era ele. Ele que ela entregou seu frágil coração e ele picou em mil pedaços, ele que a pobre e inocente menina amou com todas as suas forças e sempre o perdoou por quaisquer ocasião. Voltando um pouco a história lá pelo mês de dezembro do ano de 2009, ele era uma pessoa sem explicações, até parecia ser alguém de outro planeta. Ele entendia a Carol, falava para ela não chorar senão ele chorava junto, era o menino mais fofo que Carol já havia conhecido. Entrando agora na vida atual, hoje Carol chora todos os dias por um amor que não valeu a pena, a inocente menina sonha até hoje com o abraço daquele garoto, amigas de Carol dão todos os conselhos do mundo pra ela esquecê-lo. Mas Carol não consegue, acho que esse amor que ela tem por ele, vai durar anos não importa se ela estiver com outro menino ela pode estar com outro mais não amá-lo o tanto que ela amou o ÚNICO GAROTO !
Hoje Carol parou pra olhar pra trás e ver todos os seus erros, ver se valeu a pena mesmo cada gota do seu choro, cada sorriso não sincero, cada olhar não correspondido. Viu que suas lagrimas nunca secarão, que cada sorriso foi uma evolução de bondade e que cada olhar não correspondido foi um jeito de cada pessoa mostrar o seu rancor.
Mas uma surpresa o aguarda, Carol não ficará quieta no seu canto vendo o seu amor passar e ela não fazer nada, ela não desiste nunca. Ela pode ficar tachada de louca por ele, mais ele ainda a deve uma resposta. E o dia dele ta chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário