Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sábado, 3 de julho de 2010

você ? impossivel esquecer !


Eu tentei e tento te esquecer, mais não consigo mais ter que usar uma mascara todos os dias pra ninguém ver o que eu realmente sinto por você e dói saber que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. Dói saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão boba ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. e dói mais ainda saber que o tempo não volta atrás, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente. Eu sonhei que o fogo gelava; que o gelo queimava; e por sonhar impossível, sonhei que você me amava !
Não quero alguém que morra de amor por mim. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento.
Eu só queria que esse alguém fosse VOCÊ.
Tantos sonhos meus morreram e morrem em poucas palavras, mais um vive dentro de mim a um bom tempo e eu acho que ele nunca morrerá. Podem me xingar, virar a cara pra mim mais a minha vontade de ter você não vai ter fim.
É impossível alguém falar toda hora que te ama que te quer e do nada a pessoa muda o seu comportamento. EU TENHO ESPERANÇA DE QUE UM DIA VOCÊ VAI FALAR COMIGO E VER QUE SENTIU A MINHA FALTA. Pode demorar o tempo que for eu vou continuar chorando e me sentindo vazia sem você. Mais eu tenho fé de que um dia você se arrepende de tudo e me ama. Não sei se era verdade o que me dizia, mais um ser humano não é tão tolo a ponto de falar coisas melosas e não haver sentimento algum.
o que importa é ter você comigo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário