Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dar valor a tudo é o que importa..

Aquele sorriso, foi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível. Foi quando você sorriu pra mim que tudo começou: a nossa historia, o meu amor, foi simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao meu, de seus braços em volta de mim, sua brincadeiras... Eu tenho medo. Medo de um dia esquecer a cor do seus olhos, o seu jeito ou até mesmo o som da sua voz. Depois do sorriso, vêm o beijo, logo depois ocorrem decepções, lágrimas, tristezas... mas, eu tento não levar comigo as lágrimas que vieram com o tempo, eu tento sempre me lembrar dos momentos bons que tivemos e assim eu me lembro daquele primeiro sorriso que você me deu.
Ás vezes há algo, na sua mão que você não dá o valor merecido, a pessoa fica aos seus pés, diz que te ama e não recebe nada em troca, ou melhor, você dá algo em troca à ela: ingratidão ! Você dá tão pouco valor a essa pessoa que segura ela com as mãos frouxas, quase abertas, e um dia ela apenas escapa da sua mão e caí no chão. Com esse baque ela percebe que você não vale todo o esforço que ela estava fazendo. Essa pessoa segue em frente a sua vida, sem olhar pra trás, sem olhar os rastros e os pedaços do coração que ela deixou caídos conforme ia andando ao teu lado. Um dia essa pessoa vai se lembrar de você, mas não como aquele que ela amou, mas sim como aquele que a fez sofrer. E essa sou eu, como sempre nunda dando o valor merecido pras coisas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário