Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

será que é tão dificil assim ?

onde você ainda se reconhece: na foto passada ou no espelho de agora? hoje é como você achou que seria? quantos amigos você jogou fora?
quantos amores você viveu ? quantos foram jurados ? quantos foram passageiros ?
você conhece bastante gente ? quantos você pode se abrir de verdade ? da pra contar numa mão e ainda sobrar dedos não dá ? quantas pessoas você só conhece por nome ? quantos ja falaram com você ? quantos te desejam ? quantos de odeiam ?
SABE, a vida nos da muitas oportunidades...
muitos caminhos a seguir, eu sempre ouvi falar que você tem vários caminhos que podem te levar para o bem ou para o mal, sempre preferi o do bem...
mas, te garanto que mesmo no caminho do bem não é nada facil tentar segui-lo.
sempre tenho minhas recaidas no meio do caminho, sempre piso em espinhos, sempre me machuco.
alguns machucados não cicatrizam outros nem chegam a ferir direito...
mais uma coisa eu sei: sempre serei uma eterna idiota em relação ao amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário