Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

não é tão dificil assim de se entender !

"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."
Acho que a felicidade pra mim é tudo nesse mundo, mesmo com as minhas dores profundas aqui dentro do peito e as minhas vontades de sumir. Mais o que me inspira pra escrever é o pior sentimento do mundo a DOR !
Se não fosse ela, eu ainda estaria inteira e sem palavras na minha boca, na minha mente, em minhas mãos. Não me importam o quanto os outros podem nos fazer sentir minoria dentre tantos. Sempre surge paz dentro de mim que me traz força. Ah, essa vontade de sumir que sinto, é só uma vontade passageira. Não quero nem pensar em sumir por aí, seria triste. Não que eu não saiba do que o ser humano é capaz, mas Deus, está sempre no alto. E tenho certeza que não está nada feliz em ver as coisas lá de cima. Pode até ser bom por um lado você sumir um dia, por algumas horas pois você se senti livre e acha que pode tudo. Mas...Quando você volta a realidade e cai em si próprio vê que o mundo não gira em torno de você e sim VOCÊ que gira em torno do mundo, vê que você não precisa de pessoas ao seu lado e sim NECESSITA delas, vê que você odeia os seus pais naquele momento, mais vê também que você NÃO viveria sem eles !
Mais por um certo lado, eu gosto de ficar sozinha as vezes... pensando alto, voando em minha mente...
Sozinha ou com vontade de chorar... porque se eu não chorasse, mostraria menos coragem do que eu aparento ser. Não me importa o que os outros pensam, só me importa aqueles que realmente conseguem ver em mim um motivo pra sorrir, e em minhas palavras mais motivos pra sonhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário