Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

não me importa se ninguem souber...

O que realmente importa pra mim?
- Ver a felicidade de todos a minha volta, pois se um amigo meu está triste é o que basta para eu estar também.
Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou uma pessoa boba, mas não sou alguém tão burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil… e choro também.

Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente. Por mais independente que a pessoa seja, ela sempre vai precisar do ar pra viver. Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho. ( BOB MARLEY )

Nenhum comentário:

Postar um comentário