Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 10 de maio de 2011

betrayal


Eu espero nunca sentir a dor de ser traída de verdade, porque traída eu já fui várias vezes, por pessoas, por sentimentos, por sorrisos. Mas aquela traição era a de longe mais sofrida, ela colocou todas as expectativas de sua vida nas mãos dele, e o que ele fez? Sem ao menos pensar um pouco na pessoa que desejou só o bem daquele homem e fez tudo certo para que no final, lá quando eles estivessem comemorando os trinta anos de casados não desse nada errado. Mas como sempre o ser humano nunca se contenta em ver a sua própria dor, sempre tem que ver a do lado caindo também. Você não soube controlar suas emoções, nem ao menos seu pensamentos. Você toda a vida foi assim né? Por que achar que ele podia mudar? Quando a falta de respeito impõe o seu lugar não há mais nada que possa fazer. Eu só acho, sinceramente que você poderia ter pensado um pouco mais ao fazer o que você fez. Pensar na dor que causaria as outras pessoas que estão em sua volta, porque eu sei que o seu único objetivo fazendo tudo isso, era alcançar suas vontades e conquistar seus sonhos. Mas você não olhou pra dentro da sua alma e viu que você tava sendo a pessoa mais egoísta que já existiu e que com o passar do tempo tudo aquilo que você já fez de mal, mesmo sem pensar vai voltar pra você. O mal não vai pensar, vai agir sem querer também, assim como você. Eu não te desejo nenhum mal, só espero que Deus tenha piedade de você, porque todos nós ainda te amamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário