Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 31 de maio de 2011

tired


Ele: O que você tem ?
Ela: Nada, só estou cansada.
Ele: Defina cansada.
Ela: Não agüento mais gente falsa, e hipócrita que só sabe me julgar antes mesmo de me conhecer. Cansada de ser ignorada, não correspondida e excluída. Só estou cansada, mais nada. Penso em você o dia inteiro e quando vejo que alguém se aproxima de você sinto como se meu mundo acabasse, porque não consigo tirar de mim que você é meu, tenho ciúmes quando alguém rouba toda a sua atenção de mim, tenho ciúmes quando alguém te abraça, tenho ciúmes porque não consigo esquecer que tive os seus braços abraçando o meu corpo, que tive os seus lábios bem perto dos meus, que um dia eu era tudo o que você queria, que todos os momentos que passávamos eram lindos e especiais. Por mais que o tempo passe, sei que esse amor não apagará e sei que um dia estarei ao seu lado, sem impedimentos, porque sei que tem alguém querendo que tenhamos um final feliz, não digo que seja o meu final, mas será o meu inicio de felicidade, porque sei que só estarei feliz por completo quando te tiver de volta só para mim.

Um comentário: