Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

domingo, 8 de maio de 2011

willing and able

As vezes me cansa toda essa mesmice, minha vontade as vezes é ficar deitada na cama e sair dali só pra ir pro sofá. Mais depois voltar pra cama e ficar abraçada com o travesseiro, esperando que alguma coisa no mundo a fora mude ou então que achem uma solução pra um certo problema. Queria poder mudar o futuro e refazer o passado. Queria poder sonhar alto mais tão alto que de lá eu me jogava sem medo se iria cair no chão ou nos braços de alguém. Pelo que sei eu queria tantas coisas, que poucas acontecem ou podem acontecer.
Querer e poder é um pouco diferente, quando se quer algo você corre atrás para conquista-lo e poder, você tem que ser forte e colocar na sua cabeça: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário