Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 31 de maio de 2011


Quem me dera poder te ter aqui ao meu lado a todo instante, te levar comigo para os caminhos que trilharei. Quem me dera poder enxugar suas lágrimas e ser o motivo de seus sorrisos, poder te abraçar sempre que a saudade apertar e do seu lado não desgrudar. Quem me dera poder te mostrar o lado bom da vida, poder te provar que ao meu lado você será feliz, poder te dar todo o amor que carrego em meu coração. Quem me dera ser a pessoa que você pensa ao se deitar, a pessoa que te faz ter os sonhos mais bonitos. Quem me dera ser o pedido que você faz quando você vê a primeira estrela que brilha intensamente no céu. Quem me dera ser a pessoa que você lembra quando ouve as músicas que contém as palavras mais profundas que você já ouviu e quando vê os filmes mais românticos que se possa imaginar. Quem me dera ter coragem de gritar para todos o quanto eu te desejo e te amo. Quem me dera realizar meus sonhos mais lindos com você ao meu lado. Quem me dera realizar os seus sonhos mais lindos comigo ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário