Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 31 de maio de 2011

I love you no matter what

Se você estivesse aqui sempre para segurar na minha mão, eu daria cada passo com mais facilidade, sem medo de tropeçar e cair, porque eu sei que você me seguraria antes de isso acontecer. Se você estivesse aqui sempre para me dar um beijo na testa e um abraço apertado cada vez que eu vencesse um desafio, eu não teria medo de encarar de frente nenhum deles. Se você estivesse aqui sempre para me oferecer seu ombro a cada vez que eu fraquejasse, eu não teria tanta vergonha disso. Se ao menos você estivesse aqui agora para me olhar com esses seus olhos e me fazer sorrir, toda a minha vida valeria a pena. E saiba que aonde você esteja, sempre será a minha vida. (eu te amo vó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário