Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

domingo, 16 de outubro de 2011

Eu ainda sou uma criança, de quase 17 anos. Ainda tenho a mania de acreditar em contos de fadas, de confiar nas pessoas e de amar demais. Sou igual a criança boba que ainda não aprendeu a lição. Oh, meu Deus, sou uma menina que chora por estar só em seu quarto. Menina grande, que sente falta de tudo, que lamenta, que faz manha e chora, chora e chora. A menina ainda não aprendeu a amar. Ainda não sabe que existe gente má. Ainda quer sair para brincar quando ao seu redor todo mundo pede para que seja séria. Não, eu não quero crescer. Não quero mais essa vida de gente madura. De dizer as coisas certas sempre. De não ter mais ninguém pra te dar atenção quando você chora. Não quero mais a solidão de ser gente grande. Quero de volta os amigos que não te exigem encontros marcados. Quero de volta as lembranças boas. Não quero mais ser adulta e responsável. Quero mais sentimento do que razão. Quero viver sem me preocupar com a faculdade, trabalho ou família. Meu Deus, eu só quero voltar a ser feliz com a simplicidade de uma criança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário