Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

sábado, 8 de outubro de 2011

Um ano se passou. Algo mudou pra você? Porque pra mim está tudo na mesma. Eu apenas mudei um pouco minha forma de pensar, de agir e falar. E você? Mudou seu jeito? Deixou de ser cabeça dura e viu que o mundo não gira só em torno de você. Que você não consegue tudo a hora que quiser, quando, onde e como quer? Está ficando cada vez mais difícil de me acostumar com a sua ausência. Ainda mais agora que fará um ano que essa história começou. E o fim? Você já escreveu? Desenhou? Imaginou? Vai deixar tudo como está ou prefere fazer um novo final? Parar com essas ilusões e viver o agora seria uma ótima ideia, seria a melhor coisa a se fazer. E seu orgulho? Deixou de lado? Passou a ver a vida com outros olhos? Viu que eu não ficarei dois anos esperando pra saber o que você sente? Sabe, eu cansei! Pode não parecer, mais eu estou completamente sem forças por dentro. Por fora? Um rosto com maquiagem apenas.
Engraçado! Em um ano que te conheço minha imagem era tudo pra você. Apenas um rostinho bonito pra você mostrar pra todos e falar: - tá vendo aquela ali? já peguei muito e pego a hora que quiser!
Isso dói tanto, você nem imagina. Ai você diz que não consegue ficar um mês sem falar comigo. Passa, cinco dias e você não deu um sinal de vida. Acho que você nem lembra o que você fala né!?
Quer saber, foi um ano meio que perdido. Como dizem "foi bom enquanto durou"
Chega uma hora que eu canso de ser taxada de boba. E essa hora chegou.
Não quero apenas um rostinho bonito. Quero conteúdo. E o que você me ofereceu?
Seu amor? NÃO. Sua ingratidão? SIM.
Eu te disse várias vezes que eu sempre gostei mais de você do que de mim. Que eu faria qualquer coisa por você. E o que eu recebi em troca? NADA. nem um "ninguém me disse isso antes" ou "eu não mereço todo esse amor"
Quantas vezes eu não te disse "o que eu sinto é verdadeiro, então não brinque comigo". E o que você fez? Nem ligou!
Tudo bem, o que é seu está guardado. Um dia você vai acordar (eu espero)
Ai você vai ver que quando eu gosto eu gosto de verdade. Que eu não minto e que eu consigo amar a pessoa mais do que o amor próprio que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário