Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

domingo, 15 de janeiro de 2012


  • Ela: Meu aniversário é amanhã.
  • Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
  • Ela: Ai amor, por isso que te amo meu lindo.
  • Ele: O que você quer ganhar de presente, amor?
  • Ela: Posso escolher o que eu quiser ?
  • Ele: Sim.
  • Ela: Quero um anel de diamante.
  • Ele: Ok amor ...
  • *Ele deu um beijo nela e foi embora*
  • *As horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro, o mais belo, e chega o tão esperado dia. Ela estava linda, toda produzida mais parecia uma princesa dos contos de fada. Ele chega perto dela e;*
  • Ele: Amor como você ta linda .
  • Ela: Brigada amor.
  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Eu também te amo.
  • Ele: Você me impinotizou tanto amor que tava me esquecendo do seu presente. Toma, abre ele.
  • *Toda anciosa, abre o presente, e leva um susto*
  • Ela: Aii, credo você me deu uma boneca amor?
  • *E joga ela bem longe*
  • *Ele corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca, na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade, bate em cheio nele.O que era festa virou-se tragédia. Ele é socorrido para o hospital, mas de nada adiantou. Ele morreu no hospital depois de algumas horas... *
  • *A menina sentiu-se muito arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo*
  • *No enterro a menina chorou, abraçou a boneca com força. Ela ficou chocada quando a boneca disse:’’Baby feliz aniversário, quer casar comigo?'' E caiu um bilhete no chão que dizia: ''Pegue o anel no bolso esquerdo da boneca, espero que goste, EU TE AMO''

Nenhum comentário:

Postar um comentário