Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sabe, eu to aqui agoniada olhando para o celular esperando que você responda as minhas mensagens. Já pensei nas milhares de possibilidades do por quê você ainda não respondeu, você pode estar dormindo, se divertindo na praia ou fazendo qualquer outra coisa que te deixe feliz. Eu odeio brigar com você, você sabe disso. Ontem mesmo eu fui dormir chorando, até achei que eu não ia conseguir dormir porque eu realmente havia ficado brava.. na verdade acho que tudo o que eu senti se baseou em insegurança quando eu li aquela mensagem que dizia que pra ter história para contar era só terminar comigo. Sei lá, eu senti como se eu tivesse tirando uma parte da sua vida e impedindo que você fosse realmente feliz. Fiquei com medo de te perder, confesso. Eu errei, você errou… tudo bem, que casal que não briga não é mesmo? Só que você sabe como eu sou apressada e cada minuto que você não dá sinal de vida só me deixa com mais medo. Eu não sei como está aí, se você está rindo, chorando, dormindo… Então enquanto você não responde basta ter paciência, coisa que você sabe que eu não tenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário