Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

domingo, 15 de janeiro de 2012

“Eu não espero que você saiba entender as minhas crises existenciais, ou quando não para de falar bobagens. Eu quero que você entenda todas as vezes que eu faço silêncio. Por nele trás muito mais do que eu posso transmitir em palavras singelas.Está escondido em tamanho silêncio sentimentos que não demonstro, lágrimas que luto para não derramar, frases que não sei formar e brigas que não quero lutar. E no silêncio que me escondo, é no silêncio em que trago mais pensamentos tumultuados em minha cabeça. E nele em que aprendo que muitas coisas não devem ser faladas, e algumas eu não deveria ter escutado. Se você pudesse ver o que minhas pupilas dizem a você em silêncio. Se você pudesse me ouvir o tanto de palavras que lhe digo em silêncio. Se você prestasse atenção quantas vezes eu permaneci lhe amando em silêncio.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário