Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Não consigo acreditar nas tuas palavras.
  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Prove.
  • Ela: ...
  • Ele: Eu não consigo dormir mais essas noites por tua causa, fico lembrando do teu sorriso, dos nossos momentos juntos.. Eu troquei meus amigos por você. Briguei com meus pais por tua causa, por passar o dia inteiro na internet esperando você entrar. Você não sabe, mas no meu colégio, meu único assunto é você. Os garotos lá da minha sala, te conhecem como minha namorada. Eles viram tua foto no meu papel de parede. É, tua foto é o papel de parede do meu celular. Passei noites em claro escrevendo textos para que talvez um dia eu tivesse esperança que você fosse lê-los. Ei, vou te contar uma história. Lembra daquela noite, do dia 9, naquela festa que eu estava conversando com uma amiga? É, verdade, ela estava dando mole para mim, mas eu não liguei. Você estava lá no canto, e não parecia bem. Eu reparei. Você parecia chorar? Mas por que? Ela me chamou para dançar, mas eu não fui. Ela até pareceu indignada, rs. A garota saiu, e eu fiquei lá, pensando no que fazer. Eu não conseguia parar de olhar para você. Vi a mágoa nos teus olhos, de algo que ainda não consegui entender. Lembra que eu fui até você? Perguntei se tava tudo bem, e você disse que sim. Mas não, eu não acreditei. Aquela hora eu vi os teus cortes. Quem você pensa que vai enganar? Percebi que você tentou esconder. Cara, eu não demonstro muito, mas eu me preocupo demais com você. Eu sei que você tá mal, e dói pra caralho saber que você finge isso para mim. Eu sei que você não tá bem. Será que é tão ruim me importar assim com você? Seria normal? Não, isso é amor. Ou pelo menos, eu acho que é. Não, eu na verdade tenho certeza. Eu sei lá, é muito inexplicável. Eu estou enlouquecendo com essa história de você na minha vida. Você não liga para mim. Me ama, mas de uma forma diferente. Eu te amo, de uma forma que eu nunca amei ninguém. Minha vida tava parada, eis que uma luz surge. Sabe aquela luz, branca e brilhante? Aquele tipo de luz que nos faz estreitar os olhos de tão forte, mas não por estar machucando, mas sim para que possamos ver o quanto bonita ela é. Essa luz me fez acreditar no amor, acreditar em algo. Essa luz era você. Você mudou minha vida, meu jeito de pensar. Me tornei mais sensível por tua causa. Por medo de te perder, e vontade de te ver sempre sorrindo, de te ver sempre feliz. Olha, você é tudo para mim. E me desculpa por nunca ter feito o suficiente para que você acreditasse nisso. Me desculpa por todas as coisas que eu já fiz, mas eu me arrependo disso para sempre. E dói até. Ei, eu te amo. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Eu te amo a quantidade de vezes que for preciso. Eu te amo, e vou repetir isso milhões de vezes. Quer namorar comigo? :(
  • Ela: ... Aquela festa... Eu tava chorando por tua causa. Eu achei que você tava ficando com aquela garota. Eu chorei demais. Nunca te falei isso, mas eu chorava todas as noites por tua causa, por saber que eu nunca vou te ter, que você nunca iria me amar do mesmo jeito que eu te amo. Mas nossa, finalmente. Tu não sabe o quanto eu esperei por esse dia. O dia que tu iria ser meu. O dia que eu sempre desejei. EU TE AMO TÁ? Eu te amo muito, eu te amo pra caralho. EU TE AMO.
  • Ele: Hm, isso foi um "sim"?
  • Ela: Preciso mesmo responder?
  • Ele: Own, eu te amo.
  • Ela: Eu também, bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário