Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 24 de março de 2010

cada segundo ..


Ainda não me acostumei a não ter mais você.
As cartas que escrevi não as leia mais, pois eu sinto que jamais te escreverei.
Olhe para os meus olhos, eu tentei expressar a solidão que você me deixou.
Era fácil quando eu aceitava os seus erros e você fingia se importar com o meu bem e me fazer mal como jamais ninguém faria !
Não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou. Verifico que: tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
As lágrimas já não são as mesmas que eu chorei ao ver você se afastar, eu senti você, mas sei que tudo foi em vão.
Risque meu nome das suas agendas ! :s
Seja qual for sua vontade não peça mais pra eu voltar pra onde eu vou não há mais volta sorte sua porque você vai ficar!
Eu poderia levar anos pra entender aonde foi que nós não pisamos tão certo mas o caminho eu já tracei. ( ou melhor você traçou )eu esperei bem mais do que você pode me dar!
Eu nunca procurei a dor que senti quando você partiu, levou consigo ilusões e sentimentos que eu tinha por você.
E como você pôde chegar aqui, desistir assim você me disse o que eu não quis escutar você me disse um adeus.
E se a onde estiver você puder me escutar, saiba quando me tornei um só, não pude demonstrar o que você era pra mim, mais forte do que eu, eu descobri que não é assim.
Só me explique como agiu da forma que me falou pra eu nunca agir, mas agora é tarde.
Pra tentar recomeçar do zero ou do tempo que perdemos, você se foi pra nunca mais voltar.
Não jogue na minha cara a distancia e meu destino não vai se encontrar com o seu, me faça crer que é um sonho e não uma história real. Sinto que às vezes estou nas estrelas, mas volto pra terra e vejo que tudo que me fez, fez pra você também.
Sei que não é facil de virar o jogo e tentar te esquecer, pode ser mais fácil pra você do que pra mim (y'
Na rua, eu pareço ouvir a sua voz me chamando sem ao menos estar pensando em mim, eu não sei mais viver assim.
Como esquecer, e virar o jogo?
E pra ser sincero eu não queria que o seu silêncio falasse por mim :/
É dificil aceitar, recomeçar do zero e ainda ter que caminhar.
Acredito eu que pode ser melhor assim, eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros.
Só queria estar bem perto de mim mesma, eu só queria te dizer coisas que eu não disse naquele dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário