Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 3 de março de 2010


vou pagar promessas de joelhos só pra esquecer você, vou passar uns dias la na lua eu nao quero mais te ver. vou falar pro meu coração bater o pé pra não morrer de paixão, não quero mais esse amor que me faz tão chega de sofrer adeus ponto final, nao vou mais chorar como chorei nem me lembrar que um dia te amei.Sei que existe outro em seu pensamento, mas meu coração pediu pra te dizer que estou morrendo por dentro. VIDA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS MEU SONHO DE VIVER A VIDA. Queria te dizer que hoje estou de bem com a vida, quando eu fico mal e a dor parece nao ter final, eu olho pro céu e sei que sempre as estrelas vão brilhar. cada rosto que eu olho, em todos vejo você, tentei mil vezes te esquecer mais no fim mil vezes desejei você só pra mim. Uma linda estrela eu vi brilhar, lembrei de você do brilho do seu olhar a saudade veio machucar e olhando pro céu pedi pra você voltar é um sentimento que não tem jeito. Ja tentei me enganar fiz de tudo pra esquecer. Dói demais te amar assim ter um mundo e não poder te dar
por que tem que ser assim? ver um sonho se perder no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário