Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 3 de março de 2010


É difícil sorrir com vontade de chorar...
É difícil dizer adeus com vondade de ficar...
Mais difícil ainda é esquecer alguém
que tanto quero amar!

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo,
para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo
me esqueça."

É triste viver sem amor
É triste um amor ter um fim
É triste eu gostar de você,
e saber que você não gosta de mim.

eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam, eu faço o que eu acho certo, e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que que mesmo tendo dado tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Nao vou julgar os outros que falam de mim, afinal quem sou eu para julgar os que me julgam? (h'

Nenhum comentário:

Postar um comentário