Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 17 de março de 2010

UM MOMENTO EM UM RASCUNHO.

E quando meus sentimentos não podem ser expressos através da minha boca eu corro para um folha de papel e rascunho algumas palavras de conforto para o meu próprio ser. São nesses momentos que ao som de uma música consigo transferir meus pensamentos. É onde consigo guardar meu coração e chorar palavras, já que lágrimas eu não autorizo que saiam do meu corpo. De alguma maneira me liberto. Digo que não está tudo bem. Que a loucura já me dominou e que outras pessoas agora já conseguem perceber o meu estado de espírito expresso através de falsos sorrisos e palavras mal ditas. A solidão eu já risquei do meu livro, essa sim é a pior alternativa. Penso já me sentir melhor. Já posso levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário