Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 31 de março de 2010


E se eu disser que cansei de tudo, ninguem vai entender o porque.
Se eu falar que amo alguém várias pessoas pensarão que eu mudo fácil de amores, mais ninguem ve e senti o que tenta me dar forças dentro de mim. Nada na minha vida parece ser real, tem vez que eu pisco várias vezes pra ver se é verdade o que vi ou algo que li ! um dia uma amiga me disse que eu não deveria ficar sofrendo por coisas bobas. pra ela pode ser uma coisa boba, mais pra mim é pior coisa do mundo.
Eu não desejo pra ninguém a dor que tenho no peito todas as noites, os sonhos horriveis que não passam de telas escuras, das noites sem dormir por motivos que chegam até ser ridiculos.
Toda noite quando eu deito, meus pensamentos vão além de mim. me levam pra lugares onde eu não vejo a hora de estar. seria tão bom pra mim viver no mundo onde eu vou toda noite. La pelo menos eu fico queta no meu canto com uma pessoa que eu não sei quem é, mais eu me sinto tão bem ao lado dela ! eu não mais quando eu vo olha pra cara dela ela some, mais essa pessoa me traz uma segurança e um alivio ao mesmo tempo. com ela ao meu lado tudo para, o sonho passa mais devagar, o mundo parece gira ao meu redor. pra mim é como se ela fosse a pessoa certa.
Confeço que tenho um pouco de medo, pois pra mim não é nada fácil passar um sonho inteiro ao lado de uma pessoa que eu nem sei seu nome, nem como é o seu rosto.
Tenho minhas intuições de que seja a pessoa que eu amo, mais fico pensando que na vida nada vem de graça, tudo tem seu preço.
No meu sonho ta muito fácil o meu final feliz.
O que mais me preocupa é caso eu acorde todas as manhãs e tente mudar minha vida, deixa-la igual ao meu ''mundo dos sonhos''.
Por que é tão dificil as coisas pra mim?
Por que tudo é uma maratona onde eu sempre chego em ultimo? Principalmenti no jogo do amor?
E HOJE EU VEJO QUE O MEU MEDO SE TORNOU ENTÃO REALIDADE !
o que eu menos queria aconteceu.
digamos que eu descobri quem era a pessoa que estava ao meu lado todas as noites.
pra mim era a melhor coisa do mundo, mais pra ele pelo jeito foi a pior coisa.
ele mudo tanto o jeito dele comigo, eu juro que não sei o que eu fiz pra merecer o que ele ta fazendo comigo.
cade aquela pessoa que eu conheci ? cade aquele que me chamava de amor ? que se importava comigo ? que daria tudo pra ta do meu lado em qualquer hora ? que sentia saudades de mim ? cade ? me diz onde ele tá, eu preciso acha-lo.
Porque esse novo você só ta piorando a minha vida, ou melhor só piorando o meu coração.
Coitadinho tão novo e ja tão remendado. :/
eu nunca pensei que fosse chegar na metade da minha vida e ja ter sofrido tanto por amor, ja ter chorado tanto por meninos e ja ter tentado reconstruir o meu pequenino coraçãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário