Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Palavras de um novo ser ..


Diariamente volto para o sonho com medo da realidade. Quando acordo, você acorda junto comigo e em seguida some. Eu só quero voltar a dormir. Enquanto você me deixa aqui sozinha, histórias são formuladas na minha cabeça. Não sei como isso funciona. Sei que você está lá. Fecho os olhos e respiro fundo. Monto imagens que nunca existiram. Encaixo você na cena do beijo. Volto a dormir. Pelo menos saberei que cinco segundos após acordar, acreditarei que foi verdade. Por apenas cinco segundos, algo lindo aconteceu entre nós. Eu estava apaixonada e nada mais importava. Eu sabia o que você estava sentindo enquanto seus olhos chegavam perto dos meus. Me sentia segura enquanto a sua companhia era o parágrafo principal da minha história. Estávamos voando. Acordei e por cinco segundos acreditei.Tenho um lugar para você. Guardei cada carta, pedaços de bala e papeis de presentes. Me vejo sentada no chão, suas fotos espalhadas se envolvem ao meu redor. Não espero nada. Só ficaram lembranças em uma caixinha de papel que te trás até mim. Não tenho mágoas nem lágrimas nos olhos. Apenas lembro de um tempo chuvoso e a certeza de que você sempre estaria ao meu lado, pelo menos enquanto eu gostaria que estivesse. Agora já faz muito tempo. Quilômetros nos mantém distantes. O tempo nos mudou, mas a chuva continua caindo lá fora. Posso ver pela janela.Meus passos te apagam da minha cabeça. Olho para o chão para não te enxergar em desconhecidos. O amor é mesmo complicado. Enquanto tento subir montanhas algo me faz parar para refletir. Isso incomoda, mas não posso mudar os fatos. Tudo se armazenou nos meus pensamentos.
Acorrentada diante da realidade, planos de uma fuga perfeita me atormentam. Pensava eu estar tudo resolvido. Fotos me levam até você, simples martírios. Viajo em um tempo escuro onde as lágrimas embaçavam a minha visão. Encolhida em um canto qualquer, me concentrava enquanto meu corpo queria explodir.
Penso em um tempo de completa recuperação. Onde não farei mais viagens embaçadas. Fotos já não farão efeitos colaterais. Seu sorriso bonito não me incomodará. Músicas românticas não me levarão até você. Descobrirei a cura e não precisarei de um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário