Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Don't hide yourself in regret

E como num passe de mágica sem você perceber. Seu mundo se tornou o meu mundo.
Fácil. Simples. Enfim, apenas dois mundos em uma vida. Gostaria de te contar, mais o medo de você não concordar é maior que minha intuição. Fechar os olhos e te imaginar aqui não é tão fácil como parece. Antes de tudo preciso imaginar cada detalhe seu que eu gosto, cada forma que você sorri, cada brilho que seus olhos transmitem, cada palavra doce que você diz, cada gesto que faz...
Tem todo um processo até você chegar em minha mente literalmente. Você nem imagina, mais eu consigo te ver ao meu lado a vida inteira. Sabe o que é você não se cansar de uma pessoa? Pois é, eu não me canso de você! Eu posso brigar contigo, posso te bater, gritar, sumir por uns dias, não falar com você por semanas, não te ligar, não mandar mensagem. Mas, no dia em que eu te ver meu sorriso será verdadeiro e tudo o que aconteceu eu esquecerei em questão de milésimos de segundos. Viu só? É assim que eu fico quase toda semana. Brava naquele momento e sorridente logo após. Se isso não é amor o que mais pode ser?
Chegaram até me perguntar esses dias: "e aquela raiva que você estava dele?", "você não podia vê-lo que já surtava, o que acontece?" Foi então que respondi: "o que eu sinto por ele não tem explicação, posso estar magoada ao extremo, mais será ele aparecer ou lembrar de mim que eu esqueço de tudo, tudo, tudo, tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário