Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E a minha hora chegou. O que eu menos esperava aconteceu, o que eu temia está ao meu redor agora. O que era? Sofrer. Dizia ser a boazona em relação a tudo isso, se achava até dizer chega. Mas, desmoronei no primeiro erro do coração. Não prometo mais nada em relação a isso, porque vejo que sou fraca. Não aceito promessas de que tudo ficará melhor, porque a vida nos surpreende. Não me fale que você é o culpado e não eu, porque quem se entregou por inteiro não foi você. Não me venha com palavras calmas que amenizam a minha dor, só eu sei o que pode transformar isso em amor. Como sabe querer é diferente de poder! Eu pensava "como eu queria ser feliz sem ele". Eu penso "eu posso ser feliz sem ele, basta querer". Juntar essas duas palavras é como som pros meus ouvidos. Combinam até. Sonhar que tudo ficará bem até uma inocente criança pode. Fazer com que tudo fique bem é um ato de coragem, sabedoria, irrealidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário