Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Ela: Você tem algum medo?
Ele: Tenho muitos. Um deles é esse de amar e não ser correspondido.
Ela: Você tem que arriscar. Se declara pra ela. O máximo que você pode receber é um não.
Ele: Posso treinar a minha declaração com você? -Ele se ajoelha na frente dela-
Ela: Pode.
Ele: “Bom, eu não vejo mais modo de te dizer o que eu sinto. Eu acordo e vou dormir com você no pensamento. Crio diálogos pra nós dois. Imagino como seria passar um dia inteiro contigo, depois ir pra casa dos seus pais e brincar com o seu irmão mais novo. Queria que você tivesse orgulho ao falar que sou seu namorado. Quer namorar comigo?” E aí, ficou bom?
Ela: Bom? Ficou ótimo.
Ele: Se você fosse ela, aceitaria meu pedido?
Ela: Sim, sem pensar duas vezes.
Ele: Então, quer dizer que estamos namorando?
-Ela sorri e balança a cabeça afirmando-

Nenhum comentário:

Postar um comentário