Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Está ficando cada vez mais dificil de enganar a todos ao meu redor. As pessoas ja estão percebendo que meus sorrisos não são verdadeiros e que meu olhar diz tudo. Está tão na cara que não estou bem? Que a cada dia que passa está mais dificil de seguir em frente e encarar o mundo lá fora? Procurar saídas é muito trabalhoso, eu apenas queria continuar no mesmo caminho com coisas diferentes nele. Só. Pensar em tudo o que faço e o que farei está me deixando louca a cada dia que passa, não consigo suportar esse aperto no coração em não poder me abrir com alguém que eu posso confiar de verdade. Não existe pessoa que entenda realmente o que sinto e que olhe pra mim, me abrace e diga "tudo vai ficar bem, é questão de tempo". O que existe é "relaxa ai, você ta nessa porque quis, agora veja no que vai dar". Me vê alguém com sentimentos por favor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário