Não deve haver rancor, onde já se teve amor.

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Ele: Se um dia um garoto melhor aparecer para você, eu posso dar um recado para ele?
Ela: Pode, o que vai dizer?
Ele: Vou mandar o manual de como cuidar de você. Ele deverá seguir todas as regras. Ele deverá te fazer o café da manhã e te levar na cama como eu sempre faço, chegar perto e te dar um beijo na testa de bom dia, quando você levantar ele deverá te abraçar e te dar um beijo carinhoso como eu dou, eu sei que você gosta. Quando ele passear com você, vai estar em negrito que é obrigatório segurar a sua mão, e nunca a soltar. Ele tem que passar a mão em seu cabelo quando sentarem no nosso banco da praça, e te comprar aquele sorvete de morango que você tanto gosta naquela sorveteria onde nos conhecemos. Quando forem dormir, ele deve te abraçar carinhosamente por trás e te dar beijos no pescoço, mesmo você falando que te irrita e faz cócegas eu sei que no fundo você adora. E essa deverá ser a rotina dele, aos sábados ele tem que te levar para fazer unha e cortar o cabelo, as sextas ele deve te levar pra jantar e aos domingos vocês devem passar o dia na casa dos pais de vocês. Ele tem que conseguir fazer 1/3 do que eu faço pra te merecer.
Ela: Pode me dar esse manual?
Ele: Pra que?
Ela: Pra quando a gente terminar eu entregar para o melhor garoto que existe na minha vida, você

Nenhum comentário:

Postar um comentário